Renata Evelyn

“O blog foi criado com um objetivo de trazer muito mais conteúdo para você e suas Bff com os tutoriais de maquiagens,dicas de moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós It Girls adoramos!”

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vestidos das princesas da Disney desenvolvidos por top estilistas vão a leilão.

Muita gente se derreteu pelos vestidos das princesas da Disney que ficaram expostos nas vitrines da Harrods, em Londres, durante o Natal no último ano. Agora, para alegria das aspirantes a princesa, as mesmas peças irão a leilão no dia 13 de novembro.

Só pra ter uma ideia, nomes da alta costura internacional como Valentino, Versace, Oscar de la Renta, Roberto Cavalli, entre outros, foram os responsáveis pela criação dos 10 vestidos.

Todo valor arrecadado no leilão será destinado ao Great Ormond Street, um hospital infantil de Londres. Bacana, né? Agora, para nós, lindas mortais, resta continuar babando nos vestidos e beijando alguns sapos na busca de algum príncipe encantado. Mas não desista uma hora da certo, aliás não existe princesa sem príncipe rs. Confira as fotinhos que postei só para vocês It Girls.




Bjks da Rê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário