Renata Evelyn

“O blog foi criado com um objetivo de trazer muito mais conteúdo para você e suas Bff com os tutoriais de maquiagens,dicas de moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós It Girls adoramos!”

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Penteado: Cabelo solto.

O cabelos soltos são sempre os preferidos e podem ser usados lisos ou cacheados. Desta mesma forma, você ainda pode variar com pregadores e tic-tac prendendo pequenas quantidades como, por exemplo, a franja, que pode ficar reta ou fazer um pequeno topete.

Outro famoso e queridinho das mulheres são os rabos de cavalo que pode ser usado alto ou baixo.  Se for baixo ainda pode variar fazendo bananas, como fazer? É bem simples, amarre o cabelo baixo com folga na nuca, divide-o ao meio e passe o rabo dentro do vão puxando-o todo para baixo, este rabo pode ser amarrado ao centro ou de lado.

O penteado de semi preso, onde prende a metade do cabelo e o restante fica solto, este solto pode ser liso o enrolado, o que fica a seu critério. Outro penteado famoso e tem vários modelos, são as tranças que podem ser embutidas, escama de peixe, tradicional, grega, entre outras. Todas estas modalidades podem ser feitas ao centro ou lateral.

E por ultimo, o coque, que é chic e o favorito de muitas mulheres quando precisam ir a uma ocasião mais formal ou não. O coque pode ser todo certinho ou desarrumado, o estilo você quem escolhe.

Como poderão ver, esses são apenas alguns penteados simples e que fazem toda a diferença no seu dia-a-dia, agora é só escolher um para cada dia e ficar linda e com penteados diferentes com muito estilo.

Gostou? Bjks da Rê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário