Renata Evelyn

“O blog foi criado com um objetivo de trazer muito mais conteúdo para você e suas Bff com os tutoriais de maquiagens,dicas de moda, review de produtos e muito mais… tudo relacionado à beleza feminina, o que nós It Girls adoramos!”

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A nova sensação Chubby Stick!

O batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm é um novo produto, divertido e nutritivo para os cuidados da boca. Sua fórmula altamente hidratante recorre a uma combinação especial de manteigas luxuosas, óleos e antioxidantes para proteger e mimar sua boca com uma hidratação imediata e duradoura.
Com uma infusão de manteiga de karité, manteiga de semente de manga e óleo de jojoba, Chubby Stick proporciona um verdadeiro banho de hidratação, deixando a boca suave, macia e resplandecente.
Apresentado numa embalagem divertida, com forma semelhante à de um lápis de cera, sua fórmula garante uma cor duradoura e cobertura gradual. Para aplicar, basta rodar a base para expor o produto, e tornar a rodar no sentido contrário antes de voltar a colocar a tampa.

Olha meninas ele é perfeito. Nunca tinha experimentado algo tão hidratante. Acho que as pessoas podem ter experiências diferentes, mas em mim ele hidratou bastante, olha que meus lábios são super secos. A cor também é do jeito que eu gosto, suave. Sou bem branca e o whole lotta honey ficou cor de boca. 5 estrelas sem dúvida. Estou completamente viciada, quero usar até pra dormir.Ele é magnífico simplismente Aimé rs
Bjks da Rê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário